sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sábio Ditado


Estava num bar no Leme celebrando com um parceiro mais uma vitória dantesca do Mengão Fuderoso e a classificação garantida para as quartas-de-final da Copa Libertadores.

Entre um chopp e outro, notei a presença do Edson Celulari, que a bebida já adiantada me fez confundir com Vitor Fasano. Sei lá, tem tudo cara de viado.

Ele estava numa mesa enorme e disputada. Após mais algumas observações, notei uma morena sensacional! Muito gostosa, peitão realçado por um decote tentador, bunda nem tão grande, mas redondinha e apertadinha numa calça justa. E com aquela cara de safada que deixa qualquer um louco. Passou em frente a minha mesa para ir ao banheiro e me percebeu lá, secando como um vira-lata faminto. Me olhou meio com desdém, o que me deixou com mais vontade ainda de devorar aquela cachorra.

Alguns minutos depois, ela estava em sua mesa, brincando de fotógrafa, registrando na câmera um baixinho gordo, de cabelo desalinhado e ralo, que ia de cadeira em cadeira enfiando a cara de trakinas entre os convidados e mandando aquele sorrisão. Imaginei que aquele deveria ser o aniversariante homenageado da noite. Após a sessão de fotos, pude entender que o motivo do sorrisão do baixola não era apenas mais um ano que ele passava sem morrer. A morenaça sentou-se ao lado do Danny De Vito tupiniquim e deitou a cabeça no ombro dele.

PORRA!!!!
O cara todo troncho tava comendo aquela gostosa sensacional???????

Como ele era amigo do Edson Fasano, certamente tinha dinheiro. Uma quantia considerável, afinal, tava tirando uma baita onda com aquela gostosa que quase me fez pedir um babador ao garçom.
A vontade era de levantar, ir até a mesa deles e intervir, como um diretor de cinema, que, durante a gravação de uma cena, não vê seus comandados realizarem nada do que havia pedido: "não, não e não! Pára tudo, vaza gordinho, está tudo errado, isso aí não pra você não."

Antes de sair, a gostosa ainda fez questão de olhar pra minha mesa, enfatizando o olhar desdenhoso e apenas reforçando aquela velha e sábia constatação: "MULHER (gostosa) GOSTA É DE DINHEIRO!".

E eu, preciso tratar de ganhá-lo.

3 comentários:

Renan Oliveira disse...

precisamos...mas será q a tal morena nao era o neguim? sei lá..quem confunde o celulari com o fasano pode confundir qqr coisa...vc usa óculos..e possivelmente tava bêbado...ahuahuahuauhauh

Fred Delgado disse...

Pois é, meu amigo...

Mulher (gostosa) gosta de dinheiro.
A feia, mais ainda!

Mulher do naipe que vc descreveu, não me interessa muito. Claro, não estou falando do corpo e sim do jeito. Mulher que me de por causa do dinheiro, me deixa por causa de dinheiro.

O Gordinho careca, pero muy rico, não tava se dando tanto de bem assim. Tá certo que como azulzinho, todo mundo se acha o comedor. Mas vai por mim, ele tá mais para um gordo careca corno otário, do que alguém que está comendo as gostosas de algum filme das Brasileirinhas.

Por isso que eu vou pro leste europeu. Todas lindas, gatas, gostosas e sofridas de guerra (só pra me dar valor), e ainda gemendo no meu ouvido frases em russo que eu não faço a mínima idéia do que sejam.

mas concordo e já comecei a caça ao dinheiro perdido.

Danilo disse...

Ultimamente vi flamenguista por aí confundindo mulher com traveco... vai saber né, Luís!