terça-feira, 11 de março de 2008

Fila do Banco

O relógio marcava 10:10. Mal a agência do Bradesco abrira e eu já estava atrasado. Me lembro da atendente ter me dito no dia anterior que seu eu chegasse mais cedo no banco, eu com certeza não pegaria filas. Pedi licença no escritório para dar um pulo rápido no banco e resolver as minhas pendências.

Chegando lá, aquela decepção... a fila estava maior e o número de pessoas atendendo era menor. Já me preparei psicologicamente para esperar pelo menos uma hora. Se fosse na fila do caixa, por Lei, o atendimento seria menor que 15 minutos. Mas, infelizmente, a fila era a de atendimento do maior patrimônio do banco, os seus clientes.

Sequer vou tocar no ponto de vista econômico do funcionamento bancário, em que o próprio cliente do banco também faz o papel de fornecedor principal, pois paga ao banco as tarifas e de quebra lhe empresta dinheiro. A crítica que se faz aqui é mais filosófica (filosofia de bar, para os mais entendidos).

A questão é: POR QUÊ A FILHA DA PUTA DA ATENDENTE ME FALOU QUE DE MANHÃ O ATENDIMENTO SERIA MAIS RÁPIDO?

Aguardo comentários...

3 comentários:

Fred Delgado disse...

Pq, meu querido:
CHAPÉU DE OTÁRIO É MARRETA!

Luiz Pedro disse...

você mesmo respondeu a pergunta.. PORQUE ELA É UMA FILHA DA PUTA!

Danilo disse...

Pronto... falei... desabafei...