domingo, 6 de abril de 2008

Anos 90

Essa semana vi na cama da minha mãe o almanaque dos anos 70, mas ainda não peguei para dar uma olhada. Durante uma cervejinha com amigos, rolou um "voz e violão" que tocou músicas ploc anos 80. Achei legal e divertido, mas pensei: tudo muito bom, tudo bom demais, mas a minha geração é a dos anos 90... o que marcou a minha geração???

Aí então comecei a pensar quais fatos marcaram a geração anos 90, vou tentar listar alguns antes que eu esqueça! Ao longo do tempo, o que eu for lembrando, vou tentar adicionar novos!

1) Robocop Gay - Mamonas Assassinas
2) Florentina - Tiririca
3) Garçom - Reginaldo Rossi
4) I saw you saying - Raimundos
5) retrato de um Playboy - Gabriel Pensador

Vou tentar lembrar de mais!


Um comentário:

Fred Delgado disse...

Gabriel foi boa.
REIginaldo Rossi não sei se foi crítica, mas também é o cara! :]

Espero que vc não coloque nenhuma boyband.

:]